Data de Hoje
29 March 2024
Foto Reprodução | Radar 64

Jovem morre afogado e namorada é salva por populares em praia de Trancoso

O momento de distração de um casal de namorados em uma praia de Trancoso, litoral de Porto Seguro, extremo sul do estado, terminou em tragédia no início da tarde de domingo (18).

Diones Teixeira dos Santos, de 20 anos, foi tomar banho de mar junto com sua namorada e morreu afogado. Populares que viram o desespero do casal conseguiram resgatar a namorada do rapaz, com nome não divulgado.  

Às 13h, cerca de uma hora após o ocorrido na Praia dos Nativos, o corpo de Diones foi encontrado. Segundo o relato do tio do rapaz, que estava no local, o jovem não sabia nadar. Disse ainda que Diones era de Itabepi e havia apenas dois meses que tinha se mudado para Trancoso para trabalhar como pedreiro com o tio. As informações são do Radar 64.

Após a morte a tragédia, moradores e frequentadores da Praia dos Nativos fizeram uma manifestação no local pedindo placas de advertência e salva-vidas na praia, considerada como perigosa pelo Corpo de Bombeiros por conta da correnteza feita pelo encontro do rio com o mar.

Por Click Notícias