Data de Hoje
26 April 2024

Jovem morre ao ser baleado no rosto por dupla no Imbuí

O rapaz foi baleado no rosto chegou a ser socorrido pelo irmão para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos

Um rapaz de 20 anos morreu após ser baleado em via pública no bairro do Imbuí, em Salvador, na noite da quarta-feira (15). O crime aconteceu na rua da Bolandeira, por volta das 19h30. De acordo com a Central de Polícia, a vítima estava no local quando foi baleada no rosto por dois homens.

A dupla fugiu em seguida. O jovem, identificado como Tairone Lucas de Jesus Silva, foi socorrido pelo irmão para o Hospital Roberto Santos. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica. Os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas a motivação do crime ainda não foi determinada pela polícia. O corpo de Tairone foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde passará por perícia antes de ser liberado para os familiares.