Data de Hoje
20 April 2024
Estrada das Barreias / Foto: Reprodução Google Maps

Jovem morre após ser deixado baleado perto de casa na Estrada das Barreiras

Um jovem de 19 anos, identificado como Victor Juan Figueredo Vila Nova Cruz morreu depois de ser baleado na noite desta última terça-feira (16), na Estrada das Barreiras, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Victor estava com perfurações nas costas quando foi encontrado na Rua Fernando Pedreira, por volta das 20h30.

'Era um menino do bem', diz irmã sobre jovem evangélico morto na Estrada da Barreiras. O jovem Victor Juan Figueiredo Vila Nova Cruz, 19 anos, morava a pouco tempo em Salvador.

‘Era um menino do bem’, diz irmã sobre jovem evangélico morto na Estrada da Barreiras. O jovem Victor Juan Figueiredo Vila Nova Cruz, 19 anos, morava há pouco tempo em Salvador.

Testemunhas relataram à polícia que Victor foi retirado de um Corsa cinza, que fugiu do local em seguida. Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Click Notícias