Data de Hoje
4 August 2021
Foto reprodução Foto: Nilson Marinho/CORREIO

Adolescente de 14 anos morre esfaqueado dentro do Bom Preço de Nazaré

Um jovem morreu após ser esfaqueado no bairro de Nazaré, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (2), de acordo com a Polícia Militar. Ele chegou a correr para pedir socorro em um mercado da rede Bompreço, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas, José Lázaro atua como guardador de carros na região. Ele e Douglas Bittencourt vinham se desentendendo há algum tempo e, na manhã de hoje, brigaram. Na confusão, o garoto foi atingido no peito por um golpe de faca. “Eles já andavam brigando. Os dois costumavam guardar carros dos clientes. O menino morava em uma casa de apoio da região e passava o dia todo pelo bairro pedindo dinheiro”, conta uma aposentada que mora no bairro. 

Uma guarnição da PM foi ao mercado, isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), para realização de perícia e remoção do corpo.

De acordo com a assessoria da rede Bompreço, por conta do crime, a loja está fechada. Ainda não há previsão de quando o funcionamento do estabelecimento será retomado.

Não há informações sobre autoria do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Inf: G1 /Correio

 

Facebook Comments