Data de Hoje
20 September 2021
Jovem invadiu Faculdade de Direito, em Salvador, e morreu em acidente (Foto: Genildo Lavinsky/TV Bahia)

Jovem que fugiu após acidente na Barra bate em portão da Ufba e morre

Acidentes aconteceram na manhã desta segunda-feira (12).

Segundo testemunhas, após primeiro acidente, ele pegou carro de um amigo.

Área de Faculdade de Direito foi isolada (Foto: Genildo Lavinsky/TV Bahia)

Área de Faculdade de Direito foi isolada (Foto: Genildo Lavinsky/TV Bahia)

De acordo com a polícia, ele bateu o carro novamente. O veículo colidiu no portão da Faculdade de Direito, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na Rua Humberto de Campos, por volta das 8h30.

Segundo a polícia, testemunhas do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que pediu ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima das ferragens. Quando os bombeiros chegaram ao local localizaram o jovem morto. A vítima teria 26 anos. A Transalvador afirmou que a vítima estava com carro de um amigo.

Pouco antes, o condutor se envolveu em um primeiro acidente dentro de um posto de combustíveis na Barra. Ele conduzia um veículo do modelo Hyundai i30 e fugiu do local do acidente.

De acordo com a Transalvador, o fato ocorreu pouco antes das 8h. Ao invadir o posto, o carro bateu no poste de sustentação do local e ainda em uma bomba de combustível.

O posto fica entre a Avenida Marquês de Caravelas e Rua Miguel Burnier. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser encaminhada ao local.

sem_titulo_1

Jovem que fugiu após acidente na Barra bate em portão da Ufba e morre (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Por G1

  

Facebook Comments