Data de Hoje
28 April 2024
Foto: Reprodução | Por: BNews

Jovem que matou cadeirante em escola tem 14 anos e foi baleado por desconhecido

Além de atirar, homem usou uma facão para matar a cadeirante

O jovem, de 14 anos, que matou a tiros a cadeirante Jeane da Silva Brito, de 20 anos, dentro da escola Municipal Eurides Sant’anna, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (26), foi baleado por uma pessoa que ainda não foi identificada.

O acusado de ter cometido o crime pulou o muro da unidade de ensino e assassinou a jovem com golpes de arma branca e disparo de arma de fogo.  Durante a fuga, o criminoso foi atingido por disparo de arma de fogo que partiu de uma terceira pessoa, ainda não identificada. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Militares da 84ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático/ Rondesp encontraram com o homem suspeito do ataque um revólver calibre 38, duas armas brancas e aparentemente uma bomba caseira. O material foi apreendido e encaminhado para 11ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin).