Data de Hoje
29 March 2024

Jovem se apaixona por rapaz em boate, busca por ele na internet e descobre traição

A inglesa conheceu o “príncipe encantado” em festa no sábado, e pediu a ajuda de internauta para reencontrar o amor

Uma inglesa de 22 anos sofreu uma grande decepção amorosa após se apaixonar por um rapaz em uma boate neste último domingo (4). Pippa McKinney conheceu quem ela acreditava ser seu príncipe encantado em uma festa no sábado (3), e pediu a ajuda de internautas nas redes sociais para reencontrar o rapaz após anotar o número dele errado.

“Conheci esse garoto deslumbrante noite passada, anotei seu número errado, mas gostaria muito de vê-lo de novo! Ele é de Wythenshawe e se chama Matt, alguém pode me ajudar?”, pediu Pippa em seu perfil no Facebook, após publicar uma foto deles na boate. 

A publicação fez sucesso nas redes sociais e acumulou mais de 2,3 mil compartilhamentos até a noite de ontem (5), quando a jovem teve uma surpresa desagradável. Matt, o príncipe encantado, tem uma namorada, que também se chocou com a descoberta.

“Acho que devo me juntar aos comentários, eu só queria agradecer rapidamente a Pippa por me informar sobre isso… Pelo menos uma coisa boa sai disso: Eu preciso guardar dinheiro para o Natal e não vou precisar comprar nenhum presente para ele!” disse Emilly Grant, a namorada do rapaz.

Durante uma entrevista ao jornal Metro, Pippa lamentou o ocorrido e disse ter sido enganada. “Eu sei que o conheci naquela noite, mas nós nos demos muito bem e eu realmente gostei dele. Ele era muito bonito e foi muito simpático, foi amor à primeira vista”, relembrou.

RTEmagicC_b68d242814.jpg

A inglesa conheceu o “príncipe encantado” em festa no sábado, hoje diz ter se arrependido (Foto: Reprodução/Facebook)

“Nos beijamos e ele me chamou para ir a um hotel com ele. Me chamou até para ir para a casa de sua mãe, em Wythenshawe. Quando eu soube que ele tinha namorada, não pude acreditar. Me senti muito envergonhada”, comentou a jovem. 

Por: Correio