Data de Hoje
20 June 2021

Veja o Vídeo Jovem tenta vender a virgindade, é enganada e tem que pular de prédio

 

 

Ganhar dinheiro a qualquer custo nem sempre é uma boa saída para os problemas. Vender o corpo, então, pode ser uma situação que se torna bastante perigosa no final das contas. Uma jovem azerbaijana de 20 anos, que vive na Rússia, que o diga.

A mulher em questão — que por motivos óbvios manteve sua identidade preservada — viveu momentos de desespero ao tentar vender sua virgindade. No final, teve que passar pela constrangedora situação de fugir do apartamento de seu cliente pela janela, única forma de garantir sua integridade física.

Tudo começou quando a jovem se viu sem dinheiro. Aproveitando a repercussão da venda da virgindade da brasileira Catarina Migliorini, em 2013, ela decidiu apostar em seu corpo para ganhar dinheiro. O que ela não sabia, porém, é que a ideia a levaria a se encontrar com um homem de índole totalmente duvidosa.

O comprador da virgindade, que foi identificado como Mikhail Dnistrian, de 28 anos, acordou pagar R$ 60 mil para a mulher. Na hora do acordo ser fechado, já em seu apartamento, porém, deu para trás. Pior ainda, mudou completamente o tom da negociação, obrigando a mulher a tirar fotos nuas — qualquer negativa, diz ela, era punida com agressão.

Após tirar as fotos, relata a vítima, ela teria sido estuprada e aprisionada no quarto do agressor. A menina, então, teve que passar por horas de desespero até que o criminoso tivesse um descuido e a deixasse sozinha. Ela, então, decidiu fugir usando lençóis amarrados como corda.

 

Leia também

Político indiano provoca polêmica ao afirmar que anúncios de preservativos incitam estupro

Papa autoriza padres a perdoar católicas arrependidas por fazer aborto

Apesar de ter conseguido fugir, a mulher ainda teve que lidar com lesões graves. Isso porque, durante a fuga, caiu e fraturou sua bacia. A sorte dela é que curiosos cercavam o local e a socorreram, além de chamarem a polícia para resolver o caso. Mikhail foi preso e jovem se recupera da fratura e, claro, do trauma.

 

Assista ao vídeo do momento em que ela saltou do prédio

 

https://www.youtube.com/watch?v=adgSjAj_25I

Facebook Comments