Data de Hoje
4 August 2021
Foto reprodução

Jovens posam para “selfie” durante tiroteio no Rio de Janeiro

O que deveria ser um momento de pânico total, acabou virando motivo de piada entre alguns jovens de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Isso porque um grupo de amigos resolveu posar para uma “selfie” no momento em que acontecia um tiroteio fora do ônibus em que os estudantes estavam, na última segunda-feira (29).

Em seu perfil do Facebook, o autor da foto, Matheus Adams, de 19 anos, comentou “aquela adrenalina boa de quem mora em Caxias”.

Em entrevista ao portal RedeTV!, o jovem disse que estava voltando para casa quando aconteceu um assalto fora do ônibus em viajava. “Só vimos os carros parando e dando ré, e foi quando começaram os tiros e nos jogamos no chão. Aí o Rodrigo [Ferreira, de 22 anos] e eu olhamos um para o outro e pensamos em tirar a foto”, afirmou.

A imagem viralizou nas redes sociais, contudo, o jovem pede para que ninguém repita o feito e ainda disse que sua mãe não gostou nada da história. “Levei um puxão de orelha da mamãe, né. E o Rodrigo também tomou um esporro pra não fazer aquilo de novo. (…) Foi só uma brincadeira espontânea de grande periculosidade. E espero que ninguém faça esse tipo de brincadeira, não aconselhamos”, alegou.

Facebook Comments