Data de Hoje
20 April 2024

Joyce se recusa a sair com Ivan em “A Força do Querer”

Joyce (Maria Fernanda Cândido) viverá um impasse na novela “A Força do Querer“. O sonho da dondoca é que o filho Ivan (Carol Duarte) para de tomar hormônios masculinos, deixe o cabelo crescer e volte a ser Ivana, como sempre foi.

Mas isso não acontecerá, segundo informações do site do jornalista Daniel Castro. O garoto tentará se reaproximar da mãe e a convidará para sair, mas encontrará uma resistência tremenda dela própria, que terá vergonha dele.

 

Minha mãe já tinha vergonha de mim antes, quando eu não era aquela diva fashion que ela tinha me criado pra ser. Você acha mesmo que ela ia ter coragem de sair comigo assim na rua? De me apresentar pra alguém como filho dela? De explicar pra alguém o que tá acontecendo comigo? Mas não ia mesmo, Simone (Juliana Paiva)“, vai desabafar o garoto com a prima.

EURICO X NONATO:

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, o ator Silvero Pereira falou sobre vida e carreira. Vivendo o personagem Nonato, Silvero revelou se Eurico, personagem do ator Humberto Martins, o fará cortar o cabelo quando descobrir que ele na verdade é Elis Miranda.

Meus cabelos estão em função da minha arte. Já fui louro, careca, cacheado e agora liso e moreno. Gosto da mudança e da disponibilidade de me transformar. Não creio que o Eurico será capaz de uma atitude como esta, percebe-se um carinho. Não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza de que Elis Miranda vai fazer Eurico repensar seus conceitos“, contou.