Data de Hoje
29 March 2024

Juliana Paes fica “presa” em aeroporto e ameaça tirar a roupa

Por essa a atriz Juliana Paes não esperava! Isso porque a beldade acabou passando por um climão aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na última.

De acordo com informações do jornal “O Globo”, a famosa passou diversas vezes pelo detector de metais, que insistiu em apitar. Tirou as joias, os acessórios, mas não obteve êxito. Bastante chateada com a situação, ela lembrou da alça do vestido que usava, feita com uma correntinha.

“E agora? Vou ter que tirar o vestido?”, questionou ela, que logo foi liberada, pois a segurança não achou necessário fazer novas revistas e liberou a artista.

Na última terça, 28 de novembro, a atriz Juliana Paes foi homenageada no quadro Meu Vídeo é um Show, do Vídeo Show, na Globo. Ela surpreendeu ao aparecer no comando da atração logo no início, sem os tradicionais apresentadores, Otaviano Costa e Joaquim Lope, que só apareceram na sequência.

Ainda no programa, Juliana decidiu rebolar ao som do funk “Ô Novinha” e disse que está surpresa com a repercussão da Perigosa: “Cada ciclo foi se renovando de um jeito… Chega uma hora que você acha que chegou em um lugar muito legal e vem uma personagem tipo a Bibi. Parece que realmente está tudo começando de novo”.

Ela ainda se emocionou ao rever o filho, Pedro, bem pequeno em uma entrevista ao Estrelas, e disse que tem vontade de ser mãe novamente. “Dá vontade de ter mais um. Essa fase passa muito rápido. Tenho muito orgulho dos meus filhos serem crianças felizes. Eles são muito sorridentes.”, comentou.

Ela ainda pediu para rever cenas do começo de sua carreira, por volta dos 19 anos, em que aparecia de biquíni: “Ai, gente, não tinha celulite ainda. Volta aquela parte. Quero ver minha bunda”.