Data de Hoje
17 October 2021
Foto reprodução

Justin Bieber cancela encontros com fãs; “ acabo ficando infeliz”

Parece que Justin Bieber versão bom moço está ficando um tanto quanto confusa. Todos sabem que o astro realmente não tem medo de polemizar e até postou uma foto antiga beijando Selena Gomez, para a alegria dos fãs de Selena.

Mas não foi apenas dessa forma que o rapaz polemizou atualmente. Em cena divulgada pelo Entertainment Tonight, Justin apareceu bêbado mandando uma mensagem nada amigável para seus haters:

“As pessoas odeiam aqueles que agem de maneira própria. Talvez eu esteja bêbado ou apenas falando a verdade. Acho que a razão do ódio que as pessoas têm de mim é porque eu sou eu mesmo. Vocês também são vocês mesmos e se sentem à vontade assim, tomando decisões espontâneas e usando a roupa que querem”.

20160323045606_Image19

Continuou dizendo:

“Todos tomamos decisões erradas, mas no fundo queremos acertar. Então, vamos tomar as melhores decisões possíveis para termos um boa noite”.

Mas as polêmicas não pararam por aí. Ele compartilhou uma foto que pode ter deixado muitos beliebers tristes. Isso porque o cantor resolveu cancelar os encontros com os fãs, chamados meet & greets:

“Eu amo vocês, pessoal… Mas vou cancelar os meus Meet&Greets. Eu adoro conhecer pessoas tão incríveis, mas acabo me sentindo tão sugado e preenchido com tanta energia espiritual de outras pessoas que acabo ficando infeliz…. Eu quero fazer as pessoas sorrirem e felizes, mas não às minhas custas. E eu sempre saio me sentindo exausto mentalmente e emocionalmente, a ponto de quase entrar em depressão”.

Justin ainda completou:

“A pressão de atender as expectativas das pessoas do que eu deveria ser é demais para mim e coloca muito peso nos meus ombros. Nunca quis desapontar vocês, mas eu sinto que prefiro dar a vocês meus shows e meus álbuns, como prometido. Não posso dizer o quanto eu sinto muito, e queria que não fosse tão difícil para mim. Eu quero continuar com a minha sanidade mental para dar a vocês os melhores shows que já viram”.

Tribuna  da Bahia
Facebook Comments