Data de Hoje
24 June 2021

Kajuru diz que Joelma traiu Chimbinha com Gilberto Barros em 2004; Veja vídeo

Jorge Kajuru provocou polêmica durante sua participação no programa “TV Verdade”, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, nesta quarta-feira (7). Sem papas na língua, o jornalista afirmou que Joelma traiu Chimbinha com o apresentador que lançou a carreira musical do Calypso em rede nacional, em 2004.

“Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou, ela foi lançada por um apresentador de televisão da Band nos sábados. Eu sei disso, todo mundo na Band sabe disso, os cinegrafistas sabem disso”, disse. Nessa época, o apresentador da emissora do Morumbi aos sábados e que, de fato, deu oportunidade para a banda à frente da telinha foi Gilberto Barros, o Leão.

Contudo, a assessoria do comunicador negou a informação e ironizou a insinuação. “Se o Kajuru se referiu mesmo ao Gilberto Barros, essa é uma insinuação completamente mentirosa, digna de risos. Leão sempre foi um descobridor de novos grupos e é muito amigo de Joelma e Chimbinha, de frequentar a casa deles. Isso não procede de maneira alguma”, garantiu um representante ao “Na Telinha”. Não satisfeito, Kajuru ainda xingou Evaristo Costa durante a atração. Desta vez, o veterano chamou o âncora do “Jornal Hoje”, da Globo, de “bichinha”.”Esquece esse ‘Jornal Hoje’ com essa bichinha aí”, disparou ele. Diante do comentário homofóbico, o entrevistador do programa, Ricardo Carlini, pediu respeito. “Ué, por quê? Bicha não pode apresentar telejornal?”, continuou Kajuru. Vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Laq0nrVsMy8

Por:Tribuna Hoje

Facebook Comments