Data de Hoje
26 April 2024
Foto: AFP

Kaká herda camisa de Neymar nos primeiros jogos das Eliminatórias

Na quinta-feira (7), o Brasil enfrenta a Seleção do Chile em Santiago, às 20h30, na primeira rodada da competição

O meia atacante Kaká, 33 anos, terá a responsabilidade de vestir a camisa 10 nos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. A CBF divulgou nesta quarta-feira (7) a numeração para das primeiras partidas e Kaká herdou a camisa do atual capitão da equipe, Neymar, que cumpre suspensão.

Kaká foi último jogador a ser chamado para a abertura das Eliminatórias e tem a chance de estabelecer uma nova marca na Seleção Brasileira. Ele precisa fazer dois gols para se tornar o artilheiro brasileiro na história das Eliminatórias, com 12 gols. No momento, os recordistas são Romário e Zico, com 11.

O meia, por sua vez, faz uma ressalva quanto ao recorde. “Com mais um eu empato e mais dois assumo a liderança, até vir Neymar e atropelar tudo”, brincou o jogador do Orlando City,  convocado no domingo para substituir Philippe Coutinho, do Liverpool, que se contundiu no final de semana.

Na quinta-feira (7), o Brasil enfrenta a Seleção do Chile em Santiago, às 20h30, na primeira rodada da competição. Na terça-feira (13), a seleção receberá a Venezuela em Fortaleza, às 22h.

Veja a numeração da seleção para os primeiros jogos das Eliminatórias:

1 – Jefferson

2 – Fabinho

3 – Miranda

4 – David Luiz

5 – Fernandinho

6 – Marcelo

7 – Douglas Costa

8 – Elias

9 – Ricardo Oliveira

10 – Kaká

11 – Oscar

12 – Marcelo Grohe

13 – Marquinhos

14 – Gil

15 – Daniel Alves

16 – Filipe Luis

17 – Luiz Gustavo

18 – Renato Augusto

19 – Willian

20 – Lucas Lima

21 – Hulk

22 – Lucas

23 – Alisson

Por Correio