Data de Hoje
21 October 2021
Foto: Reuters

Kaká volta à seleção para o jogo de quinta contra Chile

O Brasil estreia na quinta-feira contra o Chile em Santiago

O técnico Dunga convocou o meia Kaká para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra o Chile, na quinta-feira, 8 de outubro, em Santiago, e contra a Venezuela, no dia 13, em Fortaleza. O brasileiro, do Orlando City, dos Estados Unidos, está relacionado para o lugar de meia Philippe Coutinho, do Liverpool, da Inglaterra, que foi desconvocado, por veto do Departamento Médico da CBF, por lesão muscular.

Antes de Kaká, o treinador também chamou para a seleção brasileira o lateral-direito baiano Daniel Alves para ocupar a vaga que estava sendo reservada no grupo para estes dois jogos iniciais das Eliminatórias para Neymar, que continua suspenso e fora destas duas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas rumo à 21ª Copa do Mundo FIFA em 2018 na Rússia.

A delegação da Seleção Brasileira, que inicia sua caminhada nas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quinta-feira, no Chile, se reuniu ontem no Hotel Intercontinental, em Santiago.

O zagueiro Miranda foi o primeiro jogador a se apresentar. Vindos de São Paulo, chegaram o técnico Dunga, o coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi e os demais integrantes da comissão técnica: o assistente Andrey Lopes e o preparador de goleiros Taffarel; os médico Rodrigo Lasmar e Luiz Antônio Crescente; os preparadores físicos Fábio Masheredjian e Ânderson Paixão. Os goleiros Jefferson e Alisson também já estão concentrados. Oscar e Willian, do Chelsea, desembarcaram no aeroporto internacional de Santiago às 00h40 da segunda-feira e igualmente estão concentrados.

Por Tribuna da Bahia

Facebook Comments