Data de Hoje
6 August 2021
Foto: Reprodução

Kannário não presta depoimento e delegado ameaça leva-lo obrigatoriamente

Executiva estadual do PHS advertiu o vereador-cantor pelo seu comportamento no Carnaval de Salvador e na Micareta de Feira

LEIA TAMBÉM: DEPOIMENTO DE KANNÁRIO À POLÍCIA SOBRE POLÊMICA COM PM ACONTECE NESTA TERÇA

O vereador-cantor Igor Kannário (PHS) não compareceu, na manhã desta terça-feira (20), para prestar depoimento na delegacia de Feira de Santana, no centro-norte baiano, por causa da discussão com uma policial militar na micareta da cidade.

Ao site Acorda Cidade, o delegado João Rodrigo Uzzum afirmou que intimará mais uma vez o edil. Caso não compareça novamente, o policial ameaçou conduzir o artista coercivamente (obrigatoriamente).

“Ele foi devidamente intimado via presidência da Câmara de Salvador e nós enviamos uma intimação via e-mail, que foi confirmado o recebimento. […] Todas as outras partes foram ouvidas aqui e, nesta data, ele faltou à intimação. Vamos realizar uma segunda intimação e aguardar o seu comparecimento. Estamos analisando uma data junto ao cartório. Provavelmente após o São João deve ocorrer essa intimação e, caso ele não compareça, nós vamos analisar quais as atitudes serão tomadas, que pode até ser uma representação pela condução coercitiva, ou procedermos a oitiva em outro local”, afirmou o delegado, em entrevista ao site.

Nesta terça, a coluna Satélite informou que o vereador foi apenas advertido pelo seu partido, o PHS, por causa das polêmicas nas festas na capital e no interior. O edil ainda é alvo de uma representação na Câmara de Salvador.

 

 

Facebook Comments