Data de Hoje
24 April 2024
Creditos da foto:reprodução/Instagram

Kannário rebate críticas após votar ‘sim’ para voto impresso; ‘será que tão com medo de eu virar prefeito ou governador?’

O cantor e deputado federal Igor Kannário rebateu as críticas que recebeu após ter votado “sim” para a PEC do voto imrpesso. Ele utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (11/8), para explicar o voto.

“Tem muita gente vindo aqui comentar nas minhas redes sociais, e dá pra perceber, nitidamente, que não entende por*a nenhuma do que ‘tá’ acontecendo. A votação de ontem eu votei ‘sim’, porque eu quero mais transparência, verdade… o povo está cansado de ser enganado, de mentira e falcatrua”, começou. “Então, se é pra ter mais transparência, se é pras coisas ficarem mais claras, se é pro povo parar de ser enganado, eu votei ‘sim’, mesmo. Pela transparência e verdade. Deus abençoe a vida de quem tá fazendo politicagem com meu nome aí. Deus ta vendo tudo”, acrescentou.

Em determinado momento da publicação, feita por meio de vídeo na ferramenta “stories”, do Instagram, o deputado ainda questionou: “será que tão com medo do Kannário virar prefeito da cidade ou governador da ‘cidade’ (sic)?”. Ele disse também que não é “genocida” e nem “a favor de um governo genocida”, mas que seu voto representa a sua opinião.

“Quanto mais transparência e verdade, melhor pro povo. Acho que vocês têm, também, que respeitar a minha opinião, que eu tenho ela e é formada. Se a urna eletrônica é segura, por que não mais segurança? Então porque eu votei a favor da transparência eu apoio Bolsonaro, fulano, beltrano, ciclano. Não apoio ninguém. Eu apoio a minha favela, ‘véi’.”

ARATU ON