Data de Hoje
25 April 2024

KANU ELOGIA GRAMADO DA FONTE NOVA E PEDE APOIO DA TORCIDA DO VITÓRIA CONTRA MOGI

Encarregado de substituir o suspenso Guilherme Mattis na próxima rodada da Série B, o zagueiro Kanu elogiou a Fonte Nova, que será o palco do confronto entre Vitória e Mogi Mirim, onde baianos e paulistas duelam pela 26ª rodada da segundona nesta terça-feira (15), às 20h30.
 
O defensor elogiou o gramado da praça esportiva, e avisou que o time conta com o apoio das arquibancadas, em jogo que pode manter o rubro-negro no G-4 dacompetição.
 
“A Arena Fonte Nova tem um gramado excelente e para nosso time, que é técnico, ajuda bastante. Temos que nos adaptar rapidamente lá para fazer uma grande apresentação diante do Mogi Mirim. Queremos o apoio da torcida nesta partida”, destacou.
 
Kanu disse ainda que o elenco comandado por Vagner Mancini precisa ter cuidado contra os paulistas, que estão na lanterna da Série B, mas avisou que o time já não pode nem pensar em perder pontos em Salvador.
 
“Nós temos obrigação de buscar a vitória contra o Mogi Mirim. Não podemos nem pensar em perder pontos em casa nesta partida. Claro que vamos respeitar o momento deles, que tentam sair da zona de rebaixamento, mas nosso objetivo é o acesso para a primeira divisão e não há mais espaço para erros”, explicou.

Por: Galáticos Online