Data de Hoje
20 September 2021

Kátia Alves cobra soluções para abandono do Parque Costa Azul: “Já foi referência de lazer”

Kátia Alves cobra soluções para abandono do Parque Costa Azul: “Já foi referência de lazer” 

Portal de Notícias de Salvador Bahia Brasil que oferece informação precisa e de qualidade sobre os assuntos mais relevantes do Estado. Tudo sobre política, polícia, esportes, social, entretenimento e variedade você encontra aqui. 

Procurada por moradores do Costa Azul nas últimas semanas e sendo cobrada por soluções no bairro, a vereadora Kátia Alves voltou a afirmar que algo precisa ser feito para sanar o problema na região. “O descaso do governo, através da Conder, com o Parque Costa Azul contribuiu para o crescimento da violência no bairro”, disse.

Ainda sobre o Parque Costa Azul, a vereadora comentou que a suspensão do funcionamento de restaurantes, que atraíam milhares de pessoas ao local, derrubou a atratividade do parque, afastando baianos e turistas.

 “Onde antes funcionavam restaurantes, instalaram alguns escritórios que ninguém sabe para que servem. O local, que já foi referência de lazer para muitas famílias, está abandonado. E o governo parece não se preocupar em solucionar nem o problema da segurança, nem o do parque”, explicou.

Costa-Azul-71

Por: VN

Facebook Comments