Data de Hoje
22 September 2021
Foto: Reprodução/ Instagram

‘Ken Humano’ contrai bactéria comedora de carne após cirurgia

O “Ken humano” Rodrigo Alves, está hospitalizado após ter contraído uma bactéria comedora de carne na região do rosto. De acordo com o site ‘Mirror’, o brasileiro que vive em Londres, passou por uma cirurgia plástica no nariz há três meses e a nova cartilagem injetada foi rejeitada pelo corpo deixando um grande buraco no local. Com 32 anos, Rodrigo já gastou nos últimos 15 anos mais de R$ 1,5 milhão para alcançar a “perfeição” do boneco conhecido mundialmente por ser o namoradinho da Barbie. Ao todo ele já passou por mais de 40 procedimentos cirúrgicos.

“Eu fiz uma reconstrução há três meses e parece que a nova cartilagem tem se rejeitado no meu corpo. É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda. Ficou cada vez mais difícil para respirar e agora o meu nariz está completamente bloqueado. Um buraco horrível apareceu no meu nariz e a infecção o comeu. Se ela (a infecção) não parar, vai comer todo o meu corpo. Estou muito preocupado”, afirmou Rodrigo que trabalha como comissário de bordo e promoter. Recentemente, para o veículo internacional Sunday People, ele disse que o osso implantado no nariz era de um corpo morto.

Rodrigo após passar pela cirurgia no nariz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rodrigo após passar pela cirurgia no nariz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda de acordo com o Mirror, o “Ken humano” revelou que há três anos quase morreu após um produto químico vazar silicone em seu sistema sanguíneo em cirurgia para melhorar os bíceps, tríceps e ombros. Na época ele declarou: “Eu perdi o sentimento em seu braço e foi dito que poderia precisar de amputação. Se a infecção chegasse ao meu coração, eu teria morrido. Eu me perguntei se eu vou morrer na mesa de cirurgia, mas eu sempre quis saber se eu vou morrer atravessando a rua. A dor vale absolutamente a pena para alcançar a perfeição”.

Por Aratu Online
Facebook Comments