Data de Hoje
23 April 2024
Foto reprodução

Kesha anuncia seu retorno à música com novo single “Praying”; veja vídeo

Ela tá voltandoooooo! Depois de sofrer na batalha judicial com Dr. Luke, Kesha finalmente está pronta para lançar músicas novas. Nesta quarta-feira (05), a cantora anunciou seu retorno à música por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais, onde afirma que seu novo single se chama “Praying” e será lançado nesta quinta (06). OMG!

Ela ainda agradeceu ao apoio dos fãs nesses últimos anos durante sua luta na justiça para se livrar dos contratos com o produtor e sua gravadora. “Animals, eu tenho uma surpresa para vocês. Seu amor, apoio e generosidade me ajudaram no momento mais difícil da minha vida. Minha nova música ‘Praying’ será lançada amanhã, e eu não teria conseguido isso sem vocês. Amo vocês pra cara**o“, disse Kesha. Vem, sua linda, mal podemos esperar para ouvir.

kesha-2092343

Ontem (04), ela já havia compartilhado essa imagem no Instagram e deixou os fãs em dúvida se “The Begining” seria o título do álbum ou se seria alguma música… Segundo a Variety, “Praying” foi escrita por Ryan Lewis, o parceiro de Macklemore, e ainda não se sabe se a música será um lançamento da RCA Records, que é um selo da Sony Music. Kesha também já afirmou que possui centenas de músicas escritas e prontas para serem lançadas.

Fonte: Hugo Gloss