Data de Hoje
1 December 2021

Kieza confirma presença contra o Ceará e reitera desejo de ficar

"Estou apalavrado com o Bahia desde fevereiro. Não saio daqui, só se quiserem que eu saia", disse o jogador

Ele está de volta. Principal jogador do Bahia na temporada, o atacante Kieza finalmente se recuperou de um estiramento na coxa sofrido na estreia do time na Série B, no empate em 1×1 com o América Mineiro, dia 9 de maio.

Quis o destino que o retorno seja justamente contra o algoz tricolor na Copa do Nordeste, o Ceará, sábado. O sentimento de revanche, no entanto, não existe. Pelo menos é o que garante o artilheiro. “É passado, foi uma competição diferente.

RTEmagicC_kieza106.jpg

(Foto: Robson Mendes/Correio)

Na Série B a gente tem que pensar contra todos, não só contra o Ceará. Precisamos voltar a vencer e jogar bem”, ressaltou, consciente da queda de rendimento da equipe, o que preocupa mais do que qualquer adversário.

“A gente não está jogando como antes, sabemos disso. Bahia é time grande e precisa não só pensar em subir, mas em ser campeão da Série B”, avaliou. Incomodado com as especulações sobre sua saída ao final do contrato, dia 15 de julho, Kieza foi taxativo.

“Estou apalavrado com o Bahia desde fevereiro. Não saio daqui, só se quiserem que eu saia. Tive proposta, poderia ter saído, não saí. De onde eu venho, palavra vale tudo”.

Por: Bruno Queiroz ([email protected])

Facebook Comments