Data de Hoje
28 November 2021

Kieza fala em retribuir carinho e projeta dupla com Rhayner

A ansiedade do torcedor tricolor em ver o primeiro camisa 9 de 2014 em ação parece ter chegado ao fim. Regularizado e confirmado pelo técnico Marquinhos Santos, Kieza fará sua estreia neste sábado (26), contra o Internacional, na Arena Fonte Nova.

Nesta sexta-feira (25), o atacante agradeceu o apoio do torcedor e revelou que lutará para retribuir todas as manifestações positivas que tem recebido. “Espero retribuir todo o carinho e a esperança que todos estão depositando. Espero fazer os gols e ser esse camisa 9 que todo mundo quer”, disse.

E para obter sucesso, o atleta conta com a ajuda de quem já brilhou ao seu lado. O jogador falou em reedição da dupla com Rhayner, destaque no Náutico em 2012.

“Espero que sim, que a gente possa fazer uma excelente dupla como fizemos no Náutico e ajudar o Bahia a sair dessa situação. O Bahia é um clube grande e não merece estar nessa situação”, afirmou.

Kieza ainda se mostrou ansioso para a estreia. “Soube à tarde (da regularização), já achava que não ia para o jogo. Espero ajudar da melhor forma possível, se for com gol melhor ainda”, encerrou.

Facebook Comments