Data de Hoje
29 March 2024
Foto Reprodução

Kimbo Slice o famoso ex-lutador de rua morre aos 42 anos

Kimbo Slice, 42 anos de idade, o norte-americano Kevin Ferguson faleceu na noite desta segunda-feira (6), na Florida (EUA), após uma grave insuficiência cardíaca. A notícia foi confirmada por diversas fontes e uma delas foi à academia onde o ex-lutador de rua treinava, a American Top Team.

“A família ATT e a comunidade do sul da Flórida perdeu uma lenda hoje. Fique em paz, Kimbo”, publicou o Twitter oficial da academia. O presidente do Bellator, Scott Coker, também manifestou suas condolências em um comunicado oficial.

“Estamos todos chocados e muito tristes pela devastadora perda de Kimbo Slice, um amado membro da família Bellator. Um dos mais famosos lutadores de MMA de todos os tempos, Kimbo era carismático e uma pessoa que transcende o esporte”, diz o comunicado.

Kimbo ficou famoso com vídeos no YouTube, onde ele desafiava e era desafiado por lutadores de rua. Anos depois, acabou chegando ao UFC, onde só fez duas lutas oficiais – uma vitória e uma derrota.

A última atuação de Kimbo foi em fevereiro deste ano, quando venceu Dada 5000 pelo Bellator. Naquela ocasião foi o seu adversário que quase veio a óbito, mas se recuperou após dias internado no hospital.

Por Click Notícias