Data de Hoje
5 August 2021

Ladeira do Capoteiro tem dado medo a moradores e quem passa por ela

zsf 

Rua Arthur D’ Almeida Couto, conhecida como “Ladeira do Capoteiro”, que dá acesso as ruas do Bairro Vila Laura e a passarela Via Expressa (Av. Heitor Dias – sentido Rotula do abacaxi), vem trazendo medo a quem passa e moradores.

 Por ser uma Ladeira extensa, escura e deserta, tem atraído ladrões para assaltar quem passa. Os roubos têm sido constantes em toda a área da rua.

A equipe do Click Noticias foi ao local, tirou fotos e entrevistou pessoas no local.

“Os assaltantes têm realizado seus roubos usando motocicletas, alguns, a pé e armados, tomam celulares, bolsas e até carros”, disse um morador da ladeira.

Um Taxista que faz ponto próximo a rua, afirmou que os assaltos têm sido diários e não se ver ronda policial no local. “Aconselho todos que conheço a não descer por essa ladeira escura”.

Mesmo sabendo da existência da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM), que ainda recebe a cobertura da 26ª CIPM, os bandidos não se intimidam e se mostram destemidos. “Andam armados, barbarizando e tomando com violência os pertences de pais e mães de família”, disse o taxista.

As ruas da Região de Brotas são todas com pouca iluminação, desertas e atrativo para marginais. É preciso uma maior atenção da Policia Militar nos bairros a Vila Laura, Ladeira do Capoteiro e região.

10544995_302851779895554_697908498_n

Por: Maraisa Silvany e Marcele Correia

Facebook Comments