Data de Hoje
16 June 2021

ASSALTANTE manda e desmanda em Salvador Ladrões armados roubam churrascaria na Pituba

As imagens de segurança da churrascaria serão coletadas

Uma churrascaria foi assaltada no final da noite deste domingo (4) no bairro da Pituba. Segundo informações da 16ª Delegacia (Pituba), onde o crime foi registrado, três homens chegaram até a Villa’s Churrascaria, na Avenida Octávio Mangabeira, perto da meia-noite, quando o estabelecimento encerrava as atividades do dia.

Eram três ladrões. Enquanto um ficou no carro, os outros dois desceram armados e renderam seis funcionários. O delegado Nilton Tormes acredita que não havia mais clientes no local, já que nenhum deles foi até a 16ª Delegacia para prestar queixa.

Já de acordo com a assessoria de comunicação da churrascaria, o estabelecimento tinha fechado as portas, e não havia mais clientes no local no momento do assalto, que ocorreu na saída dos funcionários, por volta das 21h, ao contrário do informado pela polícia.

Os ladrões roubaram da churrascaria dois talões de cheque em branco, R$ 2.800 em espécie, documentos da churrascaria e pertences dos funcionários. Em seguida, o grupo fugiu. O carro usado era um veículo hatch, de modelo que não foi identificado.

As imagens de segurança da churrascaria serão coletadas e devem ajudar na investigação, que será encaminhada ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

* Com informações do repórter Diogo Costa

Facebook Comments