Data de Hoje
2 August 2021
Foto reprodução

Ladrões mandam recado a Temer e Geddel durante assalto: ‘Pensa que é só vocês que roubam?’

O presidente Michel Temer (PMDB) e seu aliado, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, além de outros políticos envolvidos em denúncias de corrupção, viraram alvo de um bulliyng durante um assalto a uma agência bancaria, durante a ação os bandidos fizeram um vídeo que circulou nas redes sociais. Nas imagens de um roubo a um cofre que registraram, os ladrões dão um recado: “Aê, Temer, seu fdp! Pensa que é só você que rouba, né, seu fdp. Nóis também (sic)rouba. Pega a visão”, diz um dos ladrões. 

Ainda durante o roubo com orgulho, um dos marginais diz, “É aí gurizada é o trem bala, é o trem p****, pega visão irmão”, nas imagens podem os ver uma mochila com  bolos de dinheiro,  um dos comparsas diz, “ filma, filma, é isso ai em cima das agências  po***, como não bastasse a ostentação, um deles diz que a mochila não cabe tanto dinheiro.

Os assaltantes filmaram a retirada de maços de dinheiro de um cofre, enquanto debocham da situação de presos da Lava-Jato, como Geddel e o empresário Eike Batista. “Chora não Geddel”, dizem. 

Bolsonaro e Lula

Os bandidos também mostram a hora no relógio e dizem que estão ‘trabalhando’ na madrugada, o relógio batia as 04:20 da manhã, um deles diz votar no deputado federal Jair Bolsonaro, mas na sequência o chama de ladrão. 

Outro integrante do grupo da “menorzada” parece gostar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “O Lula tem que ganhar de novo, porra. Nóis tamo rico (sic)

Veja vídeo:

 

 

Facebook Comments