Data de Hoje
1 December 2021
Fotos: Mara Silvany / Click Notícias

Ladrões roubam fiação na praça conhecida como antigo clube do Bahia e local fica na escuridão

O Click Notícias recebeu uma denúncia nesta quarta (30) que comerciantes e moradores da Boca do Rio estão reclamando do constante roubo de fios e falta de segurança na pracinha conhecida como antigo clube do Bahia.

De acordo com os comerciantes do local, após o roubo dos fios, a prefeitura não recolocou a iluminação. Durante a noite fica uma repleta escuridão e pessoas que costumavam visitar o local, gerando lucro para os comerciantes, evitam até mesmo passar por lá. Nas manhãs, ladrões aproveitam o pouco movimento para assaltar pedestres.

BBBBBBBBBBBB

Os comerciantes pedem socorro a Prefeitura de Salvador, Seman e Semop para que seja feita a reinstalação da fiação e tenha guardas municipais na praça. Também solicitam a instalação de banheiros químicos no local.

Um pedestre, que costuma caminhar na praça, reclamou da falta de banheiro e da pista de pedestres que cedeu parte do chão desde o último inverno, mas até hoje não foi reconstruída.

Isoltino de Assis, comerciante há mais de um ano e meio na praça, pede segurança no local, pois ele sustenta a família com o dinheiro das vendas.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A maior preocupação dos comerciantes é a chegada do dia das crianças (12), dia este que rende bastante lucro para eles.

O click Notícias informará às secretarias responsáveis sobre o roubo da fiação e demais reclamações.  

Por Marcele Correia / Click Notícias
Facebook Comments