Data de Hoje
28 September 2021

Ladrões são flagrados com dinheiro roubado em malote

Policiais da Delegacia Territorial de Itapetinga (DT) recuperaram, na manhã desta terça-feira (11), R$ 1.373 contidos no malote de um correspondente bancário, instalado à Rua Pastor Samuel de Oliveira, naquela cidade. O dinheiro apreendido era parte da quantia existente no malote, roubado por três homens que surpreenderam os funcionários no horário de abertura do estabelecimento, na segunda-feira (10). Conforme nota da Ascom Polícia Civil.



Com Edicácio Soares Santos, de 30 anos, Leandro Silva Santos, 24, e Moabe Souza Guerra, 29, a equipe dos delegados Irineu Andrade e Marcos Larocca encontrou um revólver calibre 38 usado no assalto e munição para a mesma arma. Os policiais apreenderam também uma motocicleta Yamaha Fazer 150, de cor vermelha, placa OUX-3215, usada na fuga, além de peças de roupas e capacetes.

Autuados em flagrante, os três ladrões estão custodiados na carceragem da DT/ Itapetinga, à disposição da Justiça. Todo material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), segundo informou a coordenadora da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegada Rosilene Correia

Facebook Comments