Data de Hoje
26 April 2024

Larissa Manoela não é mais a garotinha do Carrosel! Após emagrecer 4 KG a atriz exibe corpão

Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Larissa Manoela tem se exercitado em casa para manter a forma e a saúde mental. A atriz, de 19 anos, publicou uma foto após o treino – um dos motivos para conquistar a definição do corpo e da barriga – exibindo um look fitness. “Sensação de treino cumprido com sucesso e ver essas maçãs do rosto vermelhas feito maçãs mesmo”, disse no Instagram. A cantora recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Thalita Rebouças. “E essa barriga, gente?”, perguntou a apresentadora. “Linda”, disse Luísa Sonza. “Você tá tão maravilhosa”, falou Thássia Naves.

LARISSA MANOELA MUDA CORPO COM DIETA E EXERCÍCIOS

Mesmo estando em casa, Larissa driblou a ansiedade e conseguiu perder peso. “Emagreci, fiz reeducação alimentar aqui em casa. Não fico muito vidrada em balança, consigo ver no corpo. Fiz um post e achei que estava rolando um Gominho aqui, comecei a notar, pelo fato de ter compartilhado treinos, tenho visto o resultado em mim e em outras pessoas também”, contou em entrevista recente. A artista também comemorou os resultados obtidos com as mudanças no cardápio: “Mas, eu fico zero presa em balança. Raramente vejo. É bom malhar, comer bem. As minhas receitinhas são todas fitness. Para mim está sendo bastante positivo e estou feliz com o resultado”.

‘NÃO FIZ NADA DE PLÁSTICA’, GARANTE ATRIZ

Larissa também negou ter feito qualquer tipo de intervenção estética. “Não fiz nada de plástica. Mas se fosse preciso, eu faria. Na verdade, a palavra que eu uso é ‘truqueira’ mesmo, porque com uma maquiagem, uma peruca e uma tinta de cabelo, a gente se transforma. Dá para fazer um milhão de coisas. As pessoas já falam: ‘Nossa, você já fez uma transformação ou uma intervenção estética. E caem em cima. E qual o problema de você fazer um procedimento estético caso você queira, se for lhe fazer feliz?”, questionou.

CANTORA NOTA MUDANÇA EM APARÊNCIA COM FASE MAIS ADULTA

Larissa atribuiu as mudanças físicas ao amadurecimento. “Nessa fase, de 19 anos, eu me assustei vendo algumas fotos de dois anos atrás. A gente realmente muda. Só a altura que não cresci muito, mas o rosto vai mudando, o corpo vai tomando uma outra forma”, explicou a musa teen. Encantada com a prática da yoga, Larissa tem feito meditação guiada: “Tenho pensando muito no meu eu, nesse autoconhecimento, cuidando do meu corpo e da minha mente e do meu espírito. Isso é muito legal. Tenho feito exercícios físicos que me dão uma descarga de energia muito boa também”.

(Por Patrícia Dias)