Data de Hoje
12 May 2021

Latino posta foto com macaco de estimação fumando e é criticado por seguidores

O cantor Latino foi pagar de gangster e não foi visto com bons olhos pelos internautas. Em seu Instagram o cantor publicou uma foto com seu macaco de estimação, o Twelves, no domingo (17), supostamente fumando narguilé e os seguidores fizeram críticas ao artita, sugerindo acionar o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para investigar a situação. Após os comentários negativos, Latino escreveu um desabafo na manhã desta terça (19).

“TÁ FALTANDO ASSUNTO? Por isso que o nosso Brasil não vai pra frente. Se eu fosse a imprensa eu teria vergonha de publicar uma nota dessa, principalmente nesse momento tão delicado que o Brasil está vivendo. Uma podridão terrível acontecendo no nosso país e alguns aqui “catando pêlo em ovo” pra venderem notícia sem nenhum fundamento. Alguém está vendo o meu macaco baforando no narguilé nessa foto? Se alguns de vcs (críticos e defensores dos animais) estiverem vendo, podem vir aqui e levarem meu macaco pra morderem vcs”, desabafou.

Latino em seu texto comparando o comportamento do macaco ao de uma criança: “Pra quem tem macaco, gato ou cachorro sabem muito bem que todos os bichos (assim como os primatas) tem curiosidade de se aproximar e cheirar qualquer coisa que eles veem pela frente, “são como crianças”! Eu poderia muito bem ignorar alguns desses idiotas e invejosos que me perseguem por aqui e que nunca tiveram oportunidade de ter um primata em casa, mas prefiro ter pena e orar por eles”.

“Quer dizer que se eu colocar uma fantasia de presidiário no @twelvesoficial eu estaria induzindo o crime e ele seria preso? Pensa! Quanta hipocrisia numa foto que eu deixei bem claro, que era uma montagem ostentação de um gângster. Essa nota eu estou dando pro meu público do qual eu devo satisfação e não para os vendedores de notas frias. Preguiça disso!”, finalizou o cantor.

Latino e seu macaco Twelves (Foto: Reprodução / Instagram)

Latino e seu macaco Twelves (Foto: Reprodução)

Latino ganhou o bichinho Twelves do seu empresário como presente de casamento, na época, em 2014, com a modelo Rayanne Morais. O animal de estimação tem um perfil no Instagram com mais de 35 mil seguidores e é famoso por comer papinhas de bebê e sempre estar vestido com roupinhas de marca.

Por Click Notícias

Facebook Comments