Data de Hoje
6 December 2021

LAURO DE FREITAS: Cuidando do Seu Bairro, culminância da 4ª edição lota Escola Municipal

Neste sábado (29), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), promoveu a culminância da 4ª edição do projeto “Cuidando do Seu Bairro”, que durante toda a semana atendeu às comunidades de Vida Nova, Caji, Caixa D’Água, Jardim Ipitanga, Jardim Picuaia e Castelão. Desde a última segunda-feira (24), os munícipes contaram com a descentralização dos serviços públicos, na sede da Administração Regional de Vida Nova, além das equipes de técnicos da PMLF, que realizaram vistorias, intervenções e visitas para atender às demandas apontadas pela comissão local. Até a última sexta-feira (28), foram mais de 3 mil munícipes atendidos e muito trabalho já realizado.

1 (2)

“Parabenizo a comunidade, que realmente abriu as portas de suas casas para nos receber. Aqui é a demonstração do conceito de comunidade, estivemos aqui para ouvir, presentes e trabalhando unidos. Temos muito o que trabalhar e vamos juntos por Lauro de Freitas. Eu quero esse contato, essa força e essa união cada vez mais forte”, declarou o prefeito, Márcio Paiva.

Já neste sábado (29), para fechar com chave de ouro, a PMLF ofereceu uma grande ação da Saúde, com consultas de diversas especialidades, dispensação de medicamentos, material informativo sobre doenças sexualmente transmissíveis, palestra de saúde bucal, além do Praças de Lazer, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel), que trouxe brinquedos infláveis, brincadeiras e animação com palhaços para a criançada e a Secretaria de Juventude e Trabalho (Sejut) que disponibilizou corte de cabelo infantil e adulto masculino, maquiagem, distribuição de guloseimas, abrilhantando ainda mais a atividade.

1 (3)

Contando com a presença do prefeito da cidade, Márcio Paiva, secretários, vereadores e a comunidade local, foram apresentadas as demandas já atendidas pelo poder público e um planejamento do que ainda está por vir.

 

“Vida Nova abriu os braços para o projeto com maturidade, enxergou as possibilidades de melhora, vislumbrou um bairro a cada dia melhor. Agradecemos muito a cada pessoa que foi até a AR para buscar o seu atendimento e ali mostrou que também acredita na gestão que cuida de gente. Essa edição sem dúvidas merece um grande parabéns, pelo empenho e trabalho em equipe entre a gestão pública e a comissão local. Vamos lá, essa comissão continuará conosco, para que juntos consigamos mudar a cada dia para melhorar nossa cidade”, declarou entusiasmada a primeira-dama, Adriana Paiva.

 

A próxima edição do “Cuidando do Seu Bairro”, acontece na localidade do Caic, de 14 a 19 de setembro, aproximando cada vez mais a gestão da comunidade, atendendo às necessidades específicas de cada canto da cidade e seguindo cuidando de gente.

Facebook Comments