Data de Hoje
17 June 2021

LAURO DE FREITAS: Cuidando do Seu Bairro: Prefeitura concede autorização especial de funcionamento com comodidade e rapidez

Com o intuito de promover a legalidade de estabelecimentos comerciais em Lauro de Freitas, uma das ações que está tendo uma grande demanda nas edições do projeto “Cuidando do Seu Bairro”, trata-se da emissão de autorização especial de funcionamento. Nesta edição não será diferente, já que de acordo com um levantamento preliminar realizado pela comissão organizadora, muitos comerciantes não possuem o documento que permite o funcionamento regular de estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços, etc. A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) inicia neste domingo (23), a 4ª edição do projeto “Cuidando do Seu Bairro”, atendendo na oportunidade as localidades de Vida Nova, Caji, Caixa D´Água, Jardim Ipitanga, Castelão, Jardim Picuaia.

00

Durante a semana de execução do projeto nas localidades, a equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), fará visitas para cadastramento dos pequenos comércios locais, objetivando a emissão da autorização especial. Com rapidez e comodidade para os munícipes, a PMLF entrega o documento na culminância do projeto no sábado (29), na Escola Municipal de Vida Nova. A partir de segunda-feira (24) até sexta-feira (28), todas as secretarias estarão com prepostos na AR de Vida Nova, localizada no Caminho 14, nº 328, das 9h às 16h.

 “Nossa equipe cadastrará os estabelecimentos durante a semana. No sábado entregaremos as autorizações de funcionamento que têm a validade de 1 ano e orientaremos sobre os procedimentos para a licença definitiva, ”, explica a secretária da pasta, Eliana Marback, que destaca a importância da regularidade dos estabelecimentos comerciais junto ao município. 

Facebook Comments