Data de Hoje
28 March 2024

Lázaro Ramos e Taís Araújo falam de nova série da Globo, Mister Brau

Além do casal principal, estão também na série nomes como Luis Miranda e Fernanda de Freitas

Quem não sonha com uma bela casa e uma conta bancária gorda? Pois é. De origem humilde, Mr. Brau (Lázaro Ramos) ganhou o mundo com seu som único – uma mistura que vai de ritmos africanos ao pop.

De volta ao Brasil e faturando R$ 14 milhões por mês, o astro comprou uma mansão num luxuoso condomínio na Barra da Tijuca e promete dar o que falar! O agitado cotidiano dele e da mulher, a dançarina e empresária Michele (Taís Araújo), passa a ser acompanhado pelo Brasil a partir da próxima terça na telinha da Globo/TV Bahia, logo após A Regra do Jogo.

Na coletiva de lançamento da série Mr. Brau, realizada ontem no Rio, na mansão onde a atração é filmada, Lázaro evitou expectativas de futuras temporadas, já que passará a ocupar a faixa de Tapas & Beijos, no ar há cinco anos. “Primeiro, vamos fazer da melhor maneira possível e entregar a série ao público. Acho um programa bacana de estar na televisão. Uma história leve, com humor, sobre família, sobre autoestima e feito com muita qualidade. Quem vai decidir o futuro é o público”, afirma.

A verdade é que, antes mesmo da estreia, o personagem de Lázaro já tem dado o que falar: tem um site, vários clipes e ganhou elogios de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown. “Fui andar no parque e um segurança me abordou, dizendo assim: ‘Lázaro! Tem um cantor que é a sua cara’. Eu disse: sou eu e ele ficou assustado me perguntando se eu tinha virado cantor”, conta, entre risos.

Quando o assunto é a dobradinha com a mulher, Taís Araújo, ele diz ser tranquilo e fala das cenas mais quentes. “É técnico. Beijo de língua não fica tão bonito. Fica meio ensebado…A pessoa que assiste acha esquisito. Então tem algo de técnico nos beijos. Nossos beijos são muito melhores”, diz, arrancando risos dos jornalistas.

RTEmagicC_c67eaf56b7.jpg
Foto: Reprodução/TV Globo

Já Taís compara Brau e Michele a um dos casais mais rentáveis do mundo da música: Beyoncé e Jay Z. “Claro que quando a gente vê um casal desse, na hora, lembra dos dois. Eu fico até me achando. Mas tem muita coisa brasileira”, diz.

Além do casal principal, estão também na série nomes como Luis Miranda e Fernanda de Freitas. O baiano Luís Miranda é Lima, amigo de infância de Brau. “É um desdobramento de relações de amizades que se confundem com trabalho. Além de Lázaro, meu amigo antigo, estou voltando a trabalhar com vários nomes com quem já fiz projetos”, pontua Luís.

“O Brau é uma mistura de vários talentos brasileiros. Tim Maia, Raul Seixas, todos esses grandes e indomáveis artistas… Brau é assim. Ele é um grande talento e incontrolável. A gente adora esses caras todos, mas talvez não quiséssemos ser vizinhos deles”, diz Jorge Furtado, redator final da série, que conta com direção de Maurício Farias.

*A jornalista viajou a convite da TV Globo

Por: Camila Botto/ Rede Bahia