Data de Hoje
28 March 2024

Leifert quebra regra do BBB e passa informações externas para três brothers

Pouco simpático, dizendo não ter tempo de conversar com os 20 participantes, Tiago Leifert imprimiu um ritmo acelerado à primeira formação do paredão do “BBB 21”. Ainda assim, deu um jeito de passar várias informações externas aos “brothers”, quebrando uma das regras básicas do reality show da Globo.

O primeiro alvo do apresentador foi Rodolffo. O apresentador criticou o cantor sertanejo por ter indicado Arthur e Arcrebiano, dois colegas da xepa, para o castigo do monstro. Foi uma forma de não se comprometer com os participantes que estavam no vip.

“É isso aí, Rodolffo. A gente só dá o monstro pra quem a gente ama de verdade”, ironizou Leifert, antes de ensinar a importância de escolher bem quem será objeto do castigo. “Você tira o seu adversário do jogo por um dia e meio, dois dias. O cara não dorme direito, não vai ao banheiro direito… Usem com inteligência o monstro”, ensinou ao cantor. “Isso é só uma observação”.

A segunda informação foi dada no confessionário a Karol Conká. A cantora inicialmente votou em Fiuk, que estava imune. Disse então que ia votar em Carla Diaz. “Porque acho que ninguém foi nela”. Leifert, então, deu a dica: “Você acha que ninguém foi nela? Então tá bom.”

Por fim, e mais importante, o apresentador disse a Projota que o cantor teve um ótimo desempenho ao dar uma lição em Lucas Penteado na madrugada de sábado. “Só agradecer pela conversa que você teve com o Lucas. Foi uma conversa de ser humano para ser humano. A gente agradece muito o enquadro que você deu nele, que foi superimportante para todos nós”.

Leifert sabia que estava burlando uma regra do “BBB”. Tanto que começou a conversa se justificando: “Só falo aqui com vocês profissionalmente”. E, logo depois, disse que a conversa de Projota com Lucas “não tem nada a ver com o jogo”.

O cantor saiu do confessionário emocionado e com a certeza que está bem no jogo – justamente um tipo de informação que não deveria receber. Lamentável.

Cortes da edição

Ao exibir a conversa de Projota com Lucas, Mr. Edição cortou uma das partes mais importantes e tocantes, em que os dois falam sobre problemas de depressão do ator. O cantor se ofereceu a pagar um psicólogo para Lucas.

Projota disse: “Você foi hoje falar com a psicóloga. Te ajudou de alguma maneira?” Lucas faz que sim com a cabeça. “Se você sair daqui eu te pago a psicóloga. Se você por acaso não tiver essa grana, eu te pago”, disse, levando Lucas às lágrimas.

PS. Ainda aguardamos Mr. Edição mostrar as falas preconceituosas de Karol Conká sobre Juliette e Lucas. O assunto não sai das redes sociais.

Fonte: Uol