Data de Hoje
24 April 2024

Leo Dias perdeu a linha e atacou Marilia Mendonça: ‘’Roubou Marido alheio’’

Nós amamos as letras da Marília e muita gente se identifica com as canções da moça que é a sensação do momento. Quando se fala em sofrência o nome dela sempre está na lista, mas a sertaneja viu seu nome envolvido em uma polêmica neste sábado (18/02). O colunista Leo Dias havia feito uma crítica sobre o comportamento da artista nos bastidores do seu show, irritada, Marília rebateu e disse “não respeito o que você faz, nem considero isso trabalho”.

O comentário da dona do hit “Infiel” foi o suficiente para fazer Leo Dias perder a linha e jogar TUDO no ventilador. O blogueiro soltou o verbo e fez acusações graves contra a cantora, ele diz que o atual noivo de Marília era casado e mantinha um romance com a cantora, após a fama da loira o rapaz decidiu se separar para viver o amor, que antes, segundo Leo Dias era escondido.

 

Ele revela que muitas letras são inspiradas na própria vida de Marília e a música “Amante não tem lar” foi feita para ilustrar a situação que ela vivia com o seu atual noivo enquanto ele era comprometido com outra. Mais uma música da sertaneja fala sobre esse tipo de amor, “eu sei que é errado e quem vai entender, você é casado e eu não quero perder. Eu sei tá com ela, mas amo você. Você e ela não tem nada a ver…” e ainda, “… O que realmente interessa é saber se você faz amor comigo como faz com ela…”, será verdade? A cantora ainda não se defendeu da acusação.

Depois da treta toda e da exposição da intimidade da cantora, Leo Dias apagou a publicação (ainda bem que existe o print, não é mesmo)? E fez questão de informar que fizeram as pazes. UFA!