Data de Hoje
20 September 2021

Leo Kret confirma candidatura à deputada estadual

ler-kret

Depois de juntar as sobrinhas em um grupo de funk, dar aula de quadradinho de oito vestida de professora e se apresentar em diversas boates de Salvador, a ex-vereadora Leo Kret do Brasil, confirmou ser candidata à deputada estadual pelo DEM nas eleições deste ano. Segundo ela, o convite para retornar à política foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM).

A dançarina está confiante na vitória, já que angariou oito mil votos quando tentou a reeleição na Câmara de Vereadores, mas não foi eleita por conta do partido. (…) “política é imprevisível, a gente tem que correr atrás para conseguir, por que o que eu mais quero é ajudar o povo”, disse em entrevista ao site Voz da Bahia.

A funkeira ainda foi questionada sobre outros assuntos como homossexualidade e cirurgia íntima. Esta última, ela pareceu bem confusa ao dizer que não fala sobre mudança de sexo com ninguém. Em outubro de 2013, numa participação no programa Bom D+ da Rede Record, Leo confirmou que fez a cirurgia. No entanto, um conhecido íntimo da pré-candidata garante que ela não fez o procedimento e que mantém o ‘amigo’ firme no lugar. A entrevista teria sido uma tentativa de voltar à mídia, já que Leo Kret anda sumida.

Facebook Comments