Léo Santana faz cirurgia no nariz e fãs apontam plástica; “meu nariz continua largo e negro”

O cantor Léo Santana deixou os fãs curiosos nesta semana ao aparecer em uma cama de hospital. Alguns internautas chegaram a especular que o cantor faria uma cirurgia plástica, porém o próprio explicou o procedimento cirúrgico que fez na última terça-feira (8/9), em uma clínica de Feira de Santana.

“Pronto família, fiz a cirurgia. Você vê que não mexeu em nada. Meu nariz continua largo e negro, pra variar, porque a gente é isso. Foi uma cirurgia simples de desvio de septo e é isso”, contou o artista em suas redes sociais.

VEJA

 

Vaidoso, em outubro do ano passado o artista compartihou com os seus fãs o resultado de um implante capilar.  À época, ele disse ter ficado satisfeito com a nova aparência e explicou que o processo foi feito através do seu próprio cabelo. “E aí, família, algo diferente em mim? O cabelinho. Aí a correção que eu falei a vocês…”, começou no vídeo.

O artista também explicou como o processo foi feito. “Tudo isso aqui é cabelo meu, próprio. Tira da parte de trás e aplica aqui onde tinha as falhas. Não senti nenhuma dor. Estou feliz com o resultado. Até a testa diminuiu”.

Facebook Comments