Data de Hoje
24 January 2022

Leonardo fala de relação com a bebida e a esposa: “Bebo desde os 12”

O cantor Leonardo é sempre lembrado por gostar de uma bebidinha de vez em quando. O sertanejo abriu o jogo sobre sua relação com a bebida alcoólica em entrevista ao TV Fama.

Leonardo surpreendeu ao revelar que sua mulher não bebe nem gosta que ele beba. “Eu falei para ela: ‘Pode começar a beber’. Quem não bebe, não tem graça. Povo chato, fica reparando. No outro dia o cara tá todo o feedback que passou na festa”, lamentou.

O cantor ainda comentou sua relação com o álcool. “Eu bebo desde os 12 anos de idade. Isso não é uma apologia para beber, né? Mas se vocês não quiserem beber, traz que nós bebe né”, brincou o cantor.

O sertanejo surpreendeu ao abrir mão da fama de mulherengo para se casar com Poliana Rocha, com quem tem dois filhos. O casamento já dura quase 20 anos!

Leonardo ainda aproveitou a entrevista para alfinetar o genro, Sandro Pedroso, casado com Jéssica Costa, por sua participação em A Fazenda. “Faltou muita postura nele. Ele ficou ali parecendo uma múmia, parado, quieto, não falava nada. Não xingava, não fala besteira. Tem que ter polêmica. Você tem que ser o que você é e não ficar com aquele jeitão . Ruim, fraco. Quem escolheu foi a Jéssica. Faz mágica bem”. O ex-peão foi eliminado na segunda semana de A Fazenda.

Facebook Comments