Data de Hoje
28 November 2021

Lessa vai interpelar Guerreiro: se tem roubo é na fundação

Depois do presidente da Fundação Gregório de Mattos, Fernando Guerreiro, criticar lideranças culturais que usam políticos para buscar patrocínio, o vereador Arnando Lessa (PT) disse, na manhã desta quinta-feira (11), que vai interpelar o dirigente da entidade.
 
Estou indignado com essa declaração. Ela atingiu toda a Câmara. Quem foi o vereador que botou R$ 10 mil por debaixo do pano?”, questionou. Para o vereador, não é “anormal” o político acompanhar uma liderança cultural. O petista ressaltou ainda que se o presidente da instituição não falar o nome do vereador, o dirigente terá que responder criminalmente pela declaração.
 
“Nunca fui lá pedir nada a ele. Se tem roubo é lá na Fundação Gregório de Mattos”, disparou o petista. Na manhã desta quarta, Fernando Guerreiro disse que as pessoas precisam entender e aprender a se relacionarem com patrocínios para eventos culturais. 
 
“Sair daquela coisa da cuia. Me dê um apoio. Vou levar vereador tal para ajudar. Isso ai já foi. Chegar lá com vereador debaixo do braço. Fernando mê de um negocinho ai. Bote ai 10 mil por debaixo do pano. Isso já acabou”, disse Guerreiro, sem revelar nomes de políticos.
 
Facebook Comments