Data de Hoje
23 April 2024
Vitimas da fuga de bandidos no Jardim de Alah- Foto Arquivo Click Notícias

Liberados corpos de pedestres atropelados ontem no Jardim de Alah

Os corpos das duas pessoas que morreram atropelados ontem na tarde de quarta-feira (6) na Orla do Jardim de Alah, foram liberados nesta quinta (7) pelo Instituto Médico Legal de Salvador para sepultamento. Segundo informações de curiosos e policiais, as duas vítimas morreram na hora do acidente, Antônio de Carvalho Salomão, de 50 anos, e Jairo Alves Fernandes, de 39.

A mulher Maria Emília do Nascimento Campos, de 34 anos que também foi atingia segue internada. De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, María Emília, que teve múltiplas fraturas em membros inferiores e mais fratura exposta, segue em coma induzido e suporte ventilatório na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia.

O acidente foi causado por criminosos que fugiam da polícia pela orla após série de assaltos (Click aqui e entenda todo o caso).

Vitima do acidente causados por bandidos em fuga- Foto reprodução

Vitima do acidente causados por bandidos em fuga- Foto reprodução

O atropelamento aconteceu na Orla do Jardim, por volta das 13h. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), do Grupamento Aéreo (Graer) e da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local. O motorista do veículo perdeu o controle da direção ao perceber a presença de uma viatura do Coppa, de acordo com a PM. O carro usado na ação foi roubado no bairro da Cidade Nova, em 26 de novembro do ano passado. Antes da batida, os criminosos já haviam roubado uma loja de eletrodomésticos em Itapuã e depois assaltaram oito pessoas ao longo da orla, durante a fuga o carro dos bandidos capotou várias vezes atingindo duas pessoas que estavam no ponto de ônibus.

Segundo a Polícia Civil, três criminosos estavam envolvidos na ação e até o momento ninguém foi preso. A delegada responsável pelas investigações do caso é Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio.

Click Notícias