Data de Hoje
23 April 2024
Foto reprodução

Líder do Bonde do Maluco é preso após troca de tiros com a polícia em Muritiba

A polícia perseguiu e prendeu o líder da facção  Bonde do Maluco, de Maragogipe   após troca de tiros, nesta quarta-feira (3/05), no centro da cidade de Muritiba, no recôncavo baiano.

Segundo informações, os policiais estavam abordando um veiculo suspeitas, quando encontraram no carro um fuzil, uma submetralhadora e uma espingarda.

Ao perceber a abordagem policial, um veículo modelo Hilux, que vinha em seguida, furou o bloqueio. Eles foram perseguidos por policiais militares da PETO e guarnições locais de Cachoeira e São Félix. Houve troca de tiros, mas os bandidos fugiram pela BR 101.

Foto reprodução

Viaturas da CIPE/Central e guarnições fazem rondas em buscas de mais suspeitos.

Segundo o site Informe Baiano, integram o Bonde do Maluco (BDM) e são da cidade de Maragogipe. Um deles, conhecido como Netinho, é apontado como o líder da facção criminosa na região. Três armas, inclusive um fuzil 556, foram apreendidos. Uma submetralhadora e uma espingarda calibre 12 também foram localizadas no veículo S10, que estavam com os bandidos presos. A suspeita é que a quadrilha iria roubar agências bancárias.