Data de Hoje
16 April 2024
Foto divulgação

Líder do tráfico de Cosme de Farias Sandrinho morre em troca de tiros com a Rondesp

Por volta das 23h30min deste último domingo (10) as guarnições do CIPT-A Grupamento de serviço Ordinário, se encontravam fazendo incursão na Rua Madruga, No Engenho Velho da Federação, próximo a Padaria Panete, quando foram recebidos a tiros por um indivíduo, conhecido por Sandrinho sobrinho de inglês de Matatu, segundo informações o mesmo é líder do tráfico do bairro de Comes de Farias.

Armamento achado com Sandrinho

Armamento achado com Sandrinho

O rival da Polícia Militar foi atingido com vários tiros após, reagir a presença dos policiais da Rondesp, a guarnição socorreu o mesmo onde foi atendido pelo Hospital Geral do HGE, que constatou o óbito do mesmo. Já os comparsas, ainda continuaram a fuga desesperada e foram alcançados novamente, desta vez, no bairro de Cosme de Farias.

Presos comparas de Sandrinho

Presos comparas de Sandrinho

Com o referido indivíduo foi encontrado um carregador de pistola marca Taurus, calibre .40, correspondente a arma PT 840, sem conter cartuchos e um revólver marca Rossi, calibre .38, cano de 4″ (polegadas) J203418, acabamento inoxidável, com 02 (dois) cartuchos intactos e04 (quatro) deflagrados, além de uma cédula de R$ 10 (dez) reais.

Click Notícias