Data de Hoje
16 April 2021

Líder do tráfico é morto em tiroteio durante operação policial em Tancredo Neves

A polícia foi até o local após denúncias de que traficantes estavam expulsando moradores de suas residências

Um dos líderes do tráfico em Tancredo neves, Luís Jorge Jesus de Oliveira, 20 anos, o Tufão, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia no bairro na manhã desta terça-feira (11). Participaram da ação policiais dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Rondesp.

A polícia foi até o local após denúncias de que traficantes estavam expulsando moradores de suas residências. Na Rua Creuza de Jesus foi preso em flagrante Fabrício Silva de Oliveira, 19, o De Menor, por porte ilegal de arma. Ele estava com um revólver calibre 38 que tentou esconder ao perceber a chegada da polícia.

Um adolescente de 15 anos também foi apreendido com 105 trouxas de maconha. Ele foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Tufão reagiu à tentativa de abordagem da polícia e houve troca de tiros. Baleado, ele chegou a ser socorrido ao Hospital Roberto Santos, onde morreu. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32.

010-2

Facebook Comments