Data de Hoje
29 November 2021

Líder do tráfico em Porto Seguro morre em confronto com a polícia

 Fotos: Itapebi Acontece
Morreu por volta das 2h30m na madrugada desta sexta-feira (12) na zona rural no município de Itapebi, Jabes da Silva Medino, conhecido como 'Big Mel', líder de uma facção criminosa que agia em Porto Seguro. Ele entrou em confronto com policiais militares da CIPE – Mata Atlântica e não resistiu.
 
Conforme informações da polícia, o traficante estava escondido em uma propriedade rural, “Fazenda São José”, nas imediações do distrito de Ventania, que supostamente servia de esconderijo dos membros da facção e armazenamento de drogas e ao sair da casa percebeu a presença dos policiais abrindo fogo contra eles e no revide fora alvejado, conforme informações os policiais ainda chegaram a socorrê-lo ao Pronto Atendimento Maternidade Nelson Moura Ferreira em Itapebi onde já chegou sem vida.
Com ‘Big Mel’ os policiais apreenderam um revólver, uma espingarda, cerca de R$ 20 mil em dinheiro e diversos celulares.
 
 
FORAGIDO
 
Conforme informações da Polícia Civil, o criminoso era foragido do Presídio de Eunápolis quando não se apresentou após a saída em benefício autorizado nos dias das mães. Ele é irmão de outro traficante conhecido como ‘Marrocos’.
 
Itapebi Acontece
Facebook Comments