Data de Hoje
4 December 2021

Líderes da oposição confirmam presença em protesto antigoverno

Protesto antigoverno, que deve acontecer em 234 cidades do Brasil e no exterior neste domingo (16), contará com a participação de alguns dos principais líderes baianos da oposição. os deputados federais João Gualberto (PSDB), Antonio Imbassahy (PSDB), José Carlos Aleluia (DEM), e o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, confirmaram presença na manifestação, que acontecerá no Farol da Barra, em Salvador.

Na visão do deputado Aleluia, no protesto, os brasileiros vão mostrar mais uma vez a sua indignação com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e o desejo de mudança.

“Estamos vivendo no Brasil uma tragédia que o PT nos colocou. Eles [os petistas] estão causando mais expectativa na gente do que a novela da televisão. Todo dia é um escândalo diferente. O Brasil foi assaltado por uma organização criminosa montada por Lula”, afirmou o demista, defendendo o impeachment da presidente. “Já passou da hora. Ela não tem mais condições de liderar o Brasil, nem morais e nem políticos. É uma desqualificada”, disparou.

O deputado Gualberto endossou a posição do demista. “A presidente não tem condições de governar o Brasil. Quem governa agora é Renan Calheiros, uma pessoa que tem um passado muito ruim”, disse. “Na manifestação cívica mostraremos o nosso inconformismo, o repúdio ao governo. Eu gostaria de ter uma solução para o brasil”, acrescentou.

Presente nas últimas manifestações, o deputado estadual Sandro Régis (DEM) disse que, desta vez, não poderá participar do ato.“Amanhã, estou na Procissão de São Roque em Ipiaú. Já faço essa procissão desde que entrei na política”, justificou.

Facebook Comments