Data de Hoje
17 September 2021

Limpurb faz mutirão de limpeza na Feira de São Joaquim

 

89f33fb3-d9e6-4bad-9bc2-b291fdcb9fde
A Limpurb realizou hoje um mutirão de limpeza na Feira de São Joaquim, em parceria com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), executando serviços de capinação, roçagem, gancheamento, sacheamento, catação, raspagem de terra e varrição. A ação contou com uma equipe de 15 profissionais de limpeza.
Segundo Walter Odon, agente de fiscalização da Semop, esse tipo de ação é importante para manter a organização em locais como a Feira de São Joaquim, e fazer com que a aparência limpa do lugar seja mantida, além de conscientizar os vendedores de jogar os restos de carne e resíduos nos locais certos. “Nós estamos iniciando essas ações e pretendemos levar esse mutirão a outros locais, que tenham tanta necessidade como a feira. Já está acordado que nós vamos fazer isso com uma regularidade. A Revita Engenharia Sustentável e a Semop estão montando um calendário para fazer uma limpeza e um ordenamento dentro da Feira de São Joaquim, em outras áreas”, revelou.
Para Anízio Santos, vendedor de carnes há 22 anos, é importante conscientizar a todos sobre a limpeza. “Não adianta reclamar que está sujo, sendo que muitos dos vendedores aqui sujam e não se importam em manter a higienização. Espero que com esses procedimentos da Prefeitura aqui na feira, tudo fique nos conformes”. As ações realizadas pela Semop seguem sendo realizadas semanalmente, de acordo com a prioridade dos locais.

 

AGECOM – Assessoria Geral de ComunicaçãoSara/Telma: (71) 3202-6106
Facebook Comments