Data de Hoje
18 April 2024
Foto: Maraisa Silvany / Click Notícias

Lincoln Sena do Duas Medidas revela apostas em lançamentos musicais

Durante coletiva do Carnaval na Barra, nesta quinta-feira (9), o cantor da banda Duas Medidas, Lincoln Sena, comentou sobre as expectativas para 2017 e o grande sucesso com a música ‘Paredão das Amigas’.

“Esse ano vai ser mágico para a gente, não só o nosso momento com o ‘Paredão das Amigas’, como também o FitDance. O nosso bloco que já era grande, fica maior, mais forte e chama-se ‘Bloco Burburinho FitDance’. O nosso tema vai ser ‘o exército da dança’, na sexta, e no sábado vai ser ‘As estrelas da dança’. Virão fãs do Brasil inteiro da Duas Medidas e FitDance, vocês podem ir lá para conferir”, convidou Lincoln.

Sobre o sucesso com a composição da música ‘Paredão das Amigas’, o cantor diz ter sido surpreendido com a aprovação. “É falado por todos professores do Brasil que é a música mais tocada nas academias junto com ‘Deu Onda’, e para nós é uma honra, uma surpresa”, disse.

Ao ser questionado sobre a originalidade musical, o cantor respondeu entusiasmado: “A gente vem cada vez mais se encontrando no que diz respeito a sonoridade e maturidade. Essa música é composição minha, Marlon Nunes e do criador da FitDance. E nos surpreendeu porque já tivemos algumas músicas com a FitDance e nunca tivemos uma música com tanta aceitação. E quero aproveitar com bastante sabedoria e Deus no comando total.”

O cantor relata que trabalha constantemente na música e promete lançar duas músicas novas, ao mesmo tempo, no dia 1º de março, na quarta-feira de cinzas.  “Um período em que as pessoas estão tirando férias, a gente vai continuar trabalhando”.

As músicas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais, no Carnaval Fit Dance e em todas as rádios.

Por Click Notícias