Data de Hoje
18 April 2024

Lore Improta nega gravidez após ser atendida em hospital na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

VARELA NET

A dançarina Lorena Improta deu entrada no Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador, na noite de quinta-feira (10), após um mal-estar. As informações são do g1

A dançarina, que se queixou de um mal estar no início da semana e optou por não desmarcar dos compromissos profissionais do dia. Em seguida, foi para a unidade de saúde.

“Vim hidratar e medicar”, escreveu Lore Improta nas redes sociais, em um storie acompanhada dos pais.

Negou gravidez

Ainda nas redes sociais, Lore Improta negou que o mal-estar estivesse ligado a uma suposta gravidez, apesar do desejo de ser mãe novamente. A artista acredita ter sido contaminada por uma virose, por causa dos sintomas de enjoo e vômito.

“Eu só fiz vomitar e ter diarreia esses dias, e não sei o que como porque estou com fome pela primeira vez. O resumo é, foi viral o que estou tendo né. E eu não estava conseguindo comer porque eu estava muito fraca”, relatou após receber alta hospitalar.
Horas antes de ir para o hospital, a dançarina falou sobre o estado de saúde e explicou o motivo de “ter escondido” o quadro. Na quarta-feira (9), a dançarina chegou a desmarcar a live promovida para debater racismo na sociedade, por causa dos sintomas.

“Ontem eu não quis falar sobre, porque iriam sair matérias e o pessoal ia falar que eu estava grávida, e por isso que eu não falei o que estava acontecendo. Estou mal ainda, um pouco, mas eu não tô grávida”, frisou.

“Não é gravidez, quero muito um nenenzinho, mas não vai ser agora. É realmente ou alguma infecção intestinal, ou alguma coisa viral. Acho que foi alguma comida”, enfatizou a dançarina.