Data de Hoje
21 September 2021
Foto: Divulgação/Lovoo

Lovoo: o aplicativo para quem leva a paquera a sério

Sem precisar de cupido, Lovoo é para quem não está de brincadeira

Quando se trata de relacionamento, a plataforma virtual é atualmente o principal ambiente onde ele se desenvolve. E nesse contexto, os fãs de aplicativos encontram no Lovoo uma ferramenta com proposta diferenciada. Ele reúne a função do Tinder, em que o usuário avalia perfis e é avisado quando o interesse é recíproco, com a segurança de sites de encontros, em que os perfis são bastante completos e totalmente reais.

Além disso, o Lovoo traz uma ferramenta de radar, que mostra em tempo real as pessoas que estão próximas do usuário. Por um sistema de créditos, cada usuário recebe uma certa quantia e também pode ganhar alguns de graça fazendo tarefas simples, como baixar um aplicativo parceiro. Quando os créditos acabam, é possível comprar novos utilizando dinheiro real.  Ao encontrar um perfil que te interessa no Lovoo, é possível ver a galeria de imagens e as suas informações.

Uma das características do aplicativo é a segurança. Um usuário pode se conectar pelo Facebook ou criar um perfil só para ele. Porém, depois de entrar, ele também pode escolher fazer uma verificação.

Enquanto alguns aplicativos são um jogo de encontros, o Lovoo é mais apropriado para quem não está de brincadeira. Com informações de perfil muito mais completas, um nível maior de segurança e ferramentas pagas, é fácil imaginar que quem usa o aplicativo realmente está disposto a conhecer pessoas novas que façam a diferença. 

Foto: Divulgação/Lovoo
Foto: Divulgação/Lovoo
Por iBahia
Facebook Comments